quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vídeo da Gincana de Aniversário

2 comentários:

  1. Lindo o Blog da Escola! Continuem atualizando-o, Estaremos fazendo visitas periódicas. Esta ferramenta possibilita a divulgação e a socialização do trabalho de forma eficaz e rápida.
    Um abraço
    Sônia - NTE Caxias do Sul

    ResponderExcluir
  2. Oii, nossa lindo o blog!
    Gente eu chorei aqui, eu esudei nessa escola, fiz a segunda série e a terceira e um pedaço da quarta. Eu vi uma professora minha ai a Adriana ela me deu aula na terceira série, como gostaria de poder voltar nessa lugar, eu ñ tenho contato com nenhum dos meus amigos e amigas daquela época, eu morrei 3 anos em Gramado e Estudava lá, lembro da professora Beth.. nossa, eu ajudei a crirar uma horta, fiquei todas as minhas férias da quarta série ajudando.Era muito dificil as coisas naquele tempo pra mim, mais eu tenho saudade. Queria poder achar alguns dos meus amigos daquele tempo :S Abs!

    ResponderExcluir